Ser como você é!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Oi!

Como você está hoje? Está tudo bem? Espero que sim!

Sabe aquele tipo de pessoa que faz você ficar bem mesmo que ela não diga nada? Eu acredito que essas pessoas tenham algo da essência divina assim como Jesus Cristo tinha/tem. Não importa no que você acredite, mas tem pessoas que tem a capacidade divina de serem amáveis.

A música de hoje se chama My Desire (Meu Desejo) é uma afirmação de mudança. Querer ser como Jesus.
A letra é muito simples. Leia:
Meu desejo é agradar Você
Para ser mais e mais como Você, Jesus
Todos os dias
Eu levanto minhas mãos e digo
Eu quero ser mais como Você

Eu Lhe dou a minha vida
Pegue-me em seus braços e segure-me, Jesus
Eu Lhe dou meu coração
Eu sei que Você pode consertar esses pedaços

Estou totalmente, eu sou totalmente
Totalmente comprometida com Você

Sim! Essa é a letra inteira. Aí você me pergunta: E o que tem de mais numa música com uma letra tão curta e simples? A musicalidade a participação de um cantor gospel multipremiado. Esse cantor se chama Fred Hammond e tem uma voz ótima! A harmonia que ele cria com o ritmo, o coral e letra é impressionante.

Mais da metade da música ser ótima vem dele. A outra parte vem do coral, que em vários momentos muda a forma de cantar para se adaptar as variações da música.

Pra mim o melhor momento está entre 2min38seg até 3min27seg. Você vai ouvir um coral gospel de verdade. É empolgante. Eles cantam uma simples frase "I Love You" (Eu Te Amo).

Ouça e deseje. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: My Desire
De onde: CD Kirk Franklin - The Nu Nation Project
Quem canta: Fred Hammond e O.D. Wyatt High School Choir com vocais adicionais de The Family
Compositor: Kirk Franklin


Nenhum comentário:

Postar um comentário