Guarde para suas orações!

sábado, 6 de julho de 2013

Oi...

Você está bem hoje? Espero que sim... Sábado é sempre bom!

Normalmente no início de um relacionamento estão as música românticas, mas elas podem aparecer no fim também.

Estava eu há algumas semanas ouvindo Duffy e por acaso eu descobri a música de hoje. Ela se chama Save It For Your Prayers (Guarde Para Suas Orações) e foi lançada no ITunes. É o que chamam de EP (Extended Play), seria um mini CD com algumas músicas. O que acaba acontecendo é que algumas músicas lindas ficam escondidas nos lançamentos das grandes canções...

Essa música é linda e tem uma letra forte. Tudo para ser um sucesso e poucos a conhecem.

A letra fala da descoberta da traição e da indignação dela sobre as desculpas que o traidor usa.
Leia o refrão:
Salve para a sua oração, garoto
Não precisa ter pressa
Salve para a sua oração, garoto
Eu aprendi a não me preocupar
Salve para a sua oração, garoto
Eu, eu não vou me importar
Eu não estarei lá quando você precisar

A música só tem um piano e a voz da Duffy. Não precisa de mais nada!

Ela começa com muita melodia e você chega a achar que será uma música romântica que te fará chorar rios de lágrimas, mas aí você lê a letra e já sente "ódio" de quem quer que tenha traído...

Durante toda a música ela canta com suavidade e algumas notas agudas.

O fim é melodioso e tranquilo. Realmente o fim!


Seja Feliz!

Música: Save It For Your Prayers
De onde: Mercy EP (Extended Play) - pode ser encontrado no ITunes
Quem canta: Duffy
Compositor: Duffy e Sacha Skarbek


Nenhum comentário:

Postar um comentário