Estamos do mesmo lado?

terça-feira, 14 de maio de 2013

Oi, oi!

Como você está hoje? Espero que bem!

Você gosta de cantores com vozes diferentes? Tem alguns que me surpreendem. Um deles é James Morrison. Ele é inglês e na música tem influência do jazz, rock'n'roll e um pouco de pop.

Ele já tem 3 CDs lançados e as músicas são ótimas. Um deles se chama Songs For You, Truths For Me (Músicas pra você, Verdades pra mim). É um álbum cheio de sentimento.

Tem uma música que quando ouvi a primeira vez fiquei encantado pela produção e melodia e depois que li a letra gostei mais ainda!

Ela se chama On The Same Side (No Mesmo Lado) e é linda!
A música começa com o que parece ser um coral e aos 15seg entra a voz rouca do James Morrison com a bateria e um teclado...

O refrão começa aos 46seg e a música fica mais forte e você pode perceber a guitarra o backing vocal muito suave. A letra é um caso a parte. Leia esse trecho:

Nós temos corações que querem amar mas eles só brigam
Eu não quero ir a guerra
Eu não sei, nós estamos brigando pelo que?

Durante toda a música você tem a sensação de estar em uma montanha russa... Ela fica tensa, depois calma...

Aos 3min07 ela se acalma para explodir aos 3min21seg!

Ouça e escolha o seu lado! Comente, Curta e Compartilhe


Seja Feliz!

Música: On The Same Side
De onde: CD Songs For You, Truths For Me
Quem canta: James Morrison
Compositor: Steve Robson e Martin Brammer


Nenhum comentário:

Postar um comentário