Eu espero não ser o único

domingo, 28 de abril de 2013

Oi...

Tudo bem com você neste sábado?

Você já pensou fazer algo grande pela humanidade e pelo planeta e não sabe como fazer? Às vezes eu me pego pensando nisso...

Eu acho que a cantora Emeli Sandé também pensa isso de vez em quando...
Leia esse música. Por favor leia até o fim, não desista no meio!

Espero que pare de chover no mundo
Pare de dar as costas para os jovens
Veja aqui ninguém é inocente
Espero que possamos corrigir tudo o que fizemos
Eu realmente espero que Martin não possa ver isso
Espero que ainda tenhamos um sonho
Eu estou esperando que a mudança não seja impossível,
Estou esperando que comece comigo
Eu só espero que eu não seja a única
Yeah, eu só espero que eu não seja a única

Espero que comecemos a nos ver para sempre
Em vez de que podemos ganhar em um dia
Espero que comecemos a ver uns aos outros
Porque não todos nós sangramos o mesmo?
Eu realmente espero que alguém possa me ouvir
Que uma criança não carregue o peso de uma arma
Espero encontrar a voz dentro de mim para gritar no topo dos meus pulmões
Eu só espero que eu não seja a única
Yeah, eu só espero que eu não seja a única

Mais alto, eu não posso ouvir você
Como as coisas podem ser melhores quando não ditas?
Me chame, me chame de sonhadora
Mas parece que os sonhos são tudo o que sobra

Espero que ainda tenhamos um batimento cardíaco
Espero que não viremos de pedra
À noite, quando você desligar as luzes
Eu espero que você não chore sozinho
Espero que paremos de ceder
Toda a terra e todo o mar
Estou tendo uma chance de amar
Espero que você a tenha comigo
Eu só espero que eu não seja a única

Eu retirei a tradução desse link
http://letras.mus.br/emeli-sande/hope/traducao.html

A música se chama Hope (Esperança) e começa com um piano e a Emeli entra com uma voz suave e que vai ganhando firmeza...

Nos 1min27seg uma batida entra na música e Emeli faz um apelo para que falemos alto para sermos ouvidos e ela diz uma coisa que, pra mim, é perfeita!

Me chame, me chame de sonhadora
Mas parece que os sonhos são tudo o que sobra

Hoje, se você não gostar da música tudo bem, mas se puder, leia essa letra novamente!


Seja Feliz!

Música: Hope
De onde: CD Our Version Of Events
Quem canta: Emeli Sandé
Compositor: Emeli Sandé e Alicia Keys




Nenhum comentário:

Postar um comentário